Hospedagem gratuita XPG

logo xpg
A algum tempo postei aqui a noticia de que o Geocities sairia do ar (Aviso Final o Geocities vai sair do ar) e algumas pessoas chegaram até aqui procurando um substituto para ele, eis que apresento o XPG, ele é um site de hospedagem gratuita.
Ele te oferece 1GB de espaço para armazenamento , sendo que os arquivos podem ser de até 4MB , transferência de dados por FTP ou via Browser .
 
O XPG é um serviço de hospedagem que utilizo a algum tempo para testes de HTML e para hospedar imagens para o meu blog. Pessoalmente gosto muito dele, devido o grande espaço de armazenamento e principalmente devido ao tamanho máximo que cada arquivo pode ter (4MB), na maioria dos sites de hospedagem gratuita o tamanho máximo de cada arquivo é muito inferior, já vi casos em que o arquivo só podia ter 500KB , no criandosite.com.br , por exemplo, o tamanho máximo para cada arquivo é de 2MB.
O endereço do seu site será: SEUNOME.xpg.com.br.

Para se cadastrar basta preencher o formulário que se encontra na página inicial do XPG.

cadastro_xpg
Acesse e cadastre-se http://www.xpg.com.br .
 
Só lembrando que já indiquei aqui outro site de hospedagem gratuita, Hospedagem gratuita com domínio próprio e suporte a PHP é na heliohost .
Não nos preca de vista assine nosso RSS Feed ou então receba nossas novidades via e-mail, veja nosso ícones no alto da nossa barra lateral.


Marcos Vinícius de O. Silva - MarVinOliveiraS
   Instrutor de Informática - Téc. em Informática
 www.marvin7.com


1 comentários:

Clã Celestial Blog disse...

Gosto muito, tenho arquivos la a anos, e nunca sumiram.

Postar um comentário