Marvel Super Heroes - War Of The Gems


Hoje indico mais um game do Supernintendo (SNES) o MARVEL SUPER HEROES - WAR OF THE GEMS, esse game é uma lenda da era SNES. Ele foi desenvolvido pela CAPCOM e lançado em 1996. Você pode jogar com o Homem Aranha, Capitão América, Wolverine, Iron Man e  o Hulk.


Para que você possa jogar esse game será necessário que você tenha o emulador ZSNES instalado e configurado em seu computador, eu fiz um tutorial rápido e simples que mostra como realizar esse procedimento. o link é esse Como jogar Supernintendo no computador (PC).

Nesse game a CAPCOM reuniu grandes heróis da marca para defender o mundo das forças do mal. Logo a baxio você poderá conferir um pouco da história do jogo que aparece logo no início do game só que em Espanhol ou Inglês, só que no blog http://snes-classics.blogspot.com/2008/04/marvel-super-heroes-war-of-gems.html é possível encontrar esse trecho em português.

Existem seis diferentes pedras infinitas. Cada pedra controla uma das forças de cada tempo, espaço, poder, realidade, mente e alma. Dizem que aquele que obter todas as pedras trará consigo toda a força do universo, assim controlando-o. Alguém está tentando reunir essas seis pedras, e se ele conseguir reuni-las, o universo cairá em uma era de maldade. Ada m Warlock recrutou os heróis mais poderosos da terra para evitar que o mal caia sobre o universo. Sabendo do fato no qual o universo se encontra, cinco dos mais poderosos heróis do planeta terra decidem entrar nessa missão para impedir que estas pedras caiam em mãos erradas. Os nossos heróis, Spider-man, Capitão America, Wolverine , Iron Man e Hulk, tem a missão de procurar as seis pedras que estão cairam no planeta terra e que se espalharam.


Você pode escolher entre cinco super-heróis, veja as opções logo abaixo na imagem.



Você pode selecionar também que fase gostaria de enfrentar, cada uma delas se passa em uma região do mundo, inclusive uma delas se passa no Brasil, veja na imagem abaixo o Wolverine no Brasil.



É uma ótima dica, espero que aproveitem e divirtam-se muito. Não esqueça de assinar nosso RSS Feed ou se preferir receba nossas novidades por e-mail, observe nossos ícones na barra lateral.


Marcos Vinícius de O. Silva - MarVinOliveiraS
Instrutor de Informática - Téc. em Informática www.marvin7.com


0 comentários:

Postar um comentário