Area88 U.N. Squadron - game de aviões do SNES


Há um tempo que não posto nada sobre jogos, para compensar isso estou indicando esse jogo que é uma excelente opção de games de nave para Supernintendo (SNES). Esse jogo é excelente, já gastei várias horas em frente a televisão jogando ele.


Antes de baixar esse game, será necessário que você já tenha o emulador do SNES instalado em seu PC para que você possa jogar esse jogo, eu já postei aqui um tutorial que ensina você a instalar e configurar o ZSNES, inclusive você poderá configurar e jogar com Joystick ou com o teclado, o link é esse Como jogar Super nintendo no computador (PC) .

Esse jogo foi inspirado em um mangá japonês da década de 80 homônimo ( que tem o mesmo nome ), eu não sabia desse fato mais agora que fui procurar mais informações sobre o jogo e acabei descobrindo esse fato. Ele foi produzido pela CAPCOM. Se você quiser pode ver algumas imagens do anime logo abaixo.




Esse game é uma raridade, eu por exemplo, gostava do jogo só que não sabia o nome por que o cartucho com que eu jogava não tinha a label com o nome, resultado, sempre que procurava não conseguia encontrar, até que a algum tempo atrás realizei uma busca mais ostensiva e consegui descobrir o nome e aí sim fiz o download.

Nesse link você encontra esse game para baixar: http://www.emulabr.com.br/Area-88-J_Rom_762.html .

Você pode escolher entre três personagens, que são esses da imagem abaixo.

personagens

Assim que você for ganhando dinheiro (você ganha toda vez que destrói um adversário) você poderá comprar um avião melhor com armas melhores.



Quanto melhor for o avião mais armas serão desbloqueadas, veja abaixo a imagem com as armas disponíveis.


Logo abaixo veja uma imagem da primeira fase do jogo.



Espero que gostem de jogar esse game, logo que possível postarei mais dicas de games que me marcaram.


Não esqueça de assinar nosso RSS Feed ou se preferir receba nossas novidades por e-mail e seja o primeiro a saber nossas novidades, os links estão no alto de nossa barra lateral.

Marcos Vinícius de O. Silva - MarVinOliveiraS
Instrutor de Informática - Téc. em Informática
www.marvin7.com


0 comentários:

Postar um comentário